Pesquisa


WebNeste site

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novidades em Nutrição Funcional


Segundo informações disponibilizadas pela empresa, “Cerca de 65% do óleo de coco é constituído por Triglicerídeos de Cadeia Média (TCM), os quais, de acordo com pesquisas, auxiliam na redução nos níveis de  lipoproteína, colesterol e triglicerídeos. Eles também diminuem as chances de desenvolvimento de doença aterosclerótica, auxiliam no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal, podendo ajudar na prevenção da obesidade, além de aumentarem a capacidade antioxidante geral do organismo e atuarem na prevenção do envelhecimento cutâneo. O óleo de coco virgem é importado pela Dr. Orgânico e pode ser consumido em saladas, em receitas como substituto de outros óleos, ou até consumido sozinho, antes ou após as refeições.


Pilicis é um alimento em forma de gel contendo 50% de Cranberry desidratada.
A cranberry (ou Oxicoco, em português) vem sendo utilizada para a prevenção das infecções urinárias e cistites reincidentes, com ação comprovada por muitos estudos científicos e reconhecida pelas autoridades de saúde tanto na Europa quanto nos  EUA.
A fruta contém um componente exclusivo bem frágil, a ProAntoCianidina de tipo A, que impede a fixação das bactérias nas paredes do trato urinário e bexiga, fazendo com que sejam eliminadas na urina antes que possam se fixar e provocar a infecção.
Foi demonstrado em estudos publicados no exterior que a dose de 36 mg de PAC (seja 2 g da fruta desidratada) ajuda a prevenir a reincidência de infecções urinarias. No Brasil não existe a fruta fresca nem o suco natural, somente sucos industrializados cujo processo de industrialização destrói pelo menos parcialmente a PAC. O processo de desidratação da fruta e de fabricação do gel garante a qualidade nutricional e a conservação de todas as propriedades da fruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...